Browsing this Thread:
1 Anonymous Users
Vendo Mini Funtana da E-flight |
||
|---|---|---|
|
Just popping in
![]()
Group:
Usuário Posts:
1
Level : 1; EXP : 0
HP : 0 / 0 MP : 0 / 0 ![]() |
O Mini Funtana 3D EP ARF é um extraordinário acróbata desenhado especialmente para pilotos que gostam de modelos park flyers elétricos.
Especificações: Envergadura: 0,94m Comprimento: 0,92m Área da asa: 21 dm2 Peso: 625 - 710 g P/ motor: Park 400 Brushless, 3700Kv ou 4200Kv P/ rádio: 4 canais e 4 sub-micro servos Hélice indicada: 12 x 6 Speed Control requerido: 25 Amp Brushless Bateria recomendada: 11.1V 1800mAh - 2100mAh LiPo Engrenagem redutora: 6.6/1 (corôa 66 dentes c/ pinhão 10 dentes) O aero vai completo, faltando apenas bateria,tx e rx, vai com 2 extensões grandes, 1 extensão em y, 4 servos de 9g, motorDualsky XM3542CA-6 - 940Kv (Motor Classe .15), dou de presente 1 helice 11X6 1 um controle de carga de bateria lipo 3s; OU Faço por R$ 600,00 com frete por minha conta via sedex, nos lugares onde sedex não ultrapasse 100R$, só não vai esc, pois o vendi por um preço melhor! Esse é o preço que desejo, mas posso estudar propostas, entre em contato para conversarmos!! Torrando o preço! o aero está apenas com o tem de pouso reparado, pois pousei em um rua com pedras e o trem quebrou para trás e as polainas perfuraram as asas, não sou bom em entelar ai quem desejar melhorar o visual é só reintelar a parte na cor amarela, a parte do trem de pouso para ficar perfeito! fora isso não tem mais nada!! Estou me desfazendo, para desocupar um espaço e quero entrar nos jatos edf, ja tenho muitos aviões 3d aqui! Não indico para iniciantes, pois é arisco, mas caso tenha rádio programável e dual-rate da para inicianes em acrobacias voarem! Mais fotos mando por email, essas são recentes, e está mostrando o que quebrou no pouso, nada que não dê para reparar com um pouco de araldite e fita adesiva nas asas; foi coisa pouca; o aero é muito lindo! Aproveite, o valor está muito abaixo do valor real, um novo só o aero sai por mais de R$440,00 fora o frete em lojas de aeromodelismo!! mando fotos por mail Interessados entrar em contato por meu mail: sergioalasnut@hotmail.com
Posted on: 17/10/2009 12:51
|
|
Transfer
|
||
You can view topic.
You cannot start a new topic.
You cannot reply to posts.
You cannot edit your posts.
You cannot delete your posts.
You cannot add new polls.